quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TERRA DAS MACIEIRAS


Eu anseio por encontrar
A vida que já tive algum dia
Tranquilidade e espiritualidade
Uniam-se a um só corpo e um só espírito
Anseio por voltar a adorar a terra
Com sua sintonia e sua energia


Eu recordo que há um certo tempo
ela nos avisou o quão seria dolorido
procurar e não achar a terra das macieiras


Eu anseio por sentir os galhos das árvores novamente
Anseio por poder meditar em sintonia divina
Anseio por visitar as estrelas
anseio por visitar o mar
Ser a senhora das águas
da terra
do fogo
do ar


Anseio para unir-me ao universo


Tempestade segure minha mão
E me leve de volta a terra das macieiras
Cujas sacerdotisas estão dançando para a lua cheia


Quero apenas sentir as brumas novamente
Apenas poder voltar ao povo das fadas
Apenas meditar a beira do abismo
Ser a própria brisa dos galhos dançantes


O lago já não me permite entrar
Não enxergo mais
Está tão distante
Os bardos já se foram
Não há ninguém para me levar


O véu de ísis está bloqueado
E a terra das macieiras está intacta
Eu anseio pelo dia que voltarei a minha casa
A minha linda estrela
Cuja está aguardando minha chegada


Eu voltarei a terra das macieiras
eu voltarei ao povo das fadas
entoarei o hino da vida
e dançarei novamente para a lua
e iniciarei novamente os meus passos


Eu levarei minha parte
Minha metade que também anseia por nosso encontro
O amor prevalescerá na terra das macieiras


Eu e meu amor unidos ao espírito da terra
Criando o êxtase da vida universal
Amando cada ser vivo do ciclo eterno
Dando frutos a terra das macieiras...


Anseio por encontrar-me com este dia
Em que os pássaros, o vento, a vida
Seremos os mesmos novamente
Na terra das macieiras..



Lílian Rafaela
Publicado no Recanto das Letras em 22/11/2010
Código do texto: T2631123




Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Um comentário:

  1. Feliz Natal, minha amiga iluminada!!

    Que Deus a abençoe sempre. Que o próximo ano seja maravilhoso para todos nós!

    Bju!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, gostaria de conhecer os pontos críticos sobre este assunto.