segunda-feira, 29 de novembro de 2010

À grande mãe...


Mãe...
envolva-me em teu véu
e tire daqui sua filha triste
lave-me com o bálsamo da vida
pois hoje fui aos planos de baixa vibração

Estou carregada de energias ruins
estou na tristeza profunda
da qual a revolta grita com os deuses
na qual bloqueio meu plexo de respirar...

Mãe...
conforte-me com teu manto
Dê-me forças para suportar
Dê-me equilíbrio para viver

Mãe...
não consigo dar uma palavra
estou refletindo em meu vale de lágrimas
Estou no transe que tenho medo de ir e não mais voltar
eles me puxam para baixo

eles querem me ver assim...

Sinto meu espírito sozinho
mas eu clamo por ti...
o espírito da grande mãe...

Maria
Ísis
Ishtar
Gaia
Senhora das águas
Terra...

E eu invoco a chama da grande mãe
Ao unir-me com o lado masculino do universo
Meu pai e minha Mãe
Nascí de vosso amor
O amor universal

E hoje estou aqui
como uma criança que grita pela mãe
Eu desejaria está nos braços de meu amado
Mas a senhora vida que faz parte da grande mãe
Não me permitiu está hoje aos cuidados de meu amado

Prometeu me que o tempo permitirá no devido momento
Mostrou me que já sou rica por possuir o coração de meu amado...

Paciência é a virtude que vim hoje pedir a minha mãe
Invoco vossa essência de pureza
Invoco vosso amor e humildade
Invoco o sonho galáctico
Invoco vosso amor universal




Lílian Rafaela
Publicado no Recanto das Letras em 22/11/2010
Código do texto: T2631180

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

2 comentários:

  1. Tem selos pra você na Fênix!

    http://afenixquerenasce.blogspot.com/2010/12/comigo-me-desavim.html


    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Peça à Mãe que dê aos homens senso de justiça e amor ao próximo também!!!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, gostaria de conhecer os pontos críticos sobre este assunto.