domingo, 22 de agosto de 2010

Meu tempo


Neste momento estou questionando
Tudo que o que já conquistei
Tudo o que deixei

Neste momento eu refleti
Tudo aquilo que foi deixado para trás
Tudo o que já não me recordava mais

Meu tempo está passando
E tudo o que sei é o que sinto
Meu tempo me fala
Me ensina
E me conquista

Me dá um segurança
De que tudo é passageiro
olhando para trás
Também já tive este desespero

Tantas coisas conquistei
Tantas coisas me esqueci
Mas meus sonhos  ainda permanecem aqui

Muitos dos quais havia me esquecido
Foram realizados
E nunca agradecidos

E hoje sabendo disto
Começo a acreditar
Que por mais que estejam difíceis
Um dia chegará

Chegará todo o meu tempo
Assim como hoje foi meu tempo de ontem
Assim como amanhã será meu tempo de hoje

Chegará meu grande momento
De nesta vida triunfar...


Lílian Rafaela
Publicado no Recanto das Letras em 23/08/2010
Código do texto: T2453738

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade, gostaria de conhecer os pontos críticos sobre este assunto.