quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só por um instante...


Nesta hora preciso apenas de ouvir música bem alto,
E relaxar ao som da música, pensar em meu amor e minha vida...
Curtir um momento de expressão da amargura divina
Curtir uma forma de desabafo mental e expressar minhas palavras...
Tenho entrado em meu período de tristeza,
E não posso pensar nos motivos...
Mas necessito de por um instante viver a eternidade da música e da poesia...
Por um instante, deixo o anjo da Arte me tocar,
E eu viro a fonte da energia inesgotável...
Viajo até o outro mundo em plena sanidade,
Apenas pelo prazer que minha alma libera ao ouvir o som eterno da vida
  E da composição da arte em meu caminho...


Só por um instante eu transformo poucos minutos em eternidade...
Os 3 minutos da música me leva ao êxtase natural de minha criatividade...
A voz cantada e inspirada me leva ter por um instante o alívio de entrar no cosmo do universo...
O poder da arte se manifesta em minha alma e meu espírito entra em contato com o ser divino...
Bendito sejam nós seres humanos e portadores da energia vital...
Que possamos sempre nos expressar pelas virtudes da vida!

Lílian Rafaela
Publicado no Recanto das Letras em 05/04/2010
Código do texto: T2179538




Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

4 comentários:

  1. Te descobri entre os seguidores do meu blog Janela da Alma;ainda não li todos teus poemas,mas estou gostando imensamente como escreves transmitindo encanto e emoção.Tb tenho um blog de minhas poesias,se quiseres me visitar ficarei muito feliz.
    .
    http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo e expressivo o texto! e sim, que possamos sempre poder nos expressar de várias formas, seja na escrita, na dança, em todas as artes, e fazer falar ou relembrar momentos únicos!!! beeijos, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, você estava sumida, hein?

    Mais tarde volto para revê-la! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um presente pra você! Pegue-o na Fênix!

    Bju!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, gostaria de conhecer os pontos críticos sobre este assunto.