sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu me desafio

 


Eu corro desafiando meu corpo
Eu vôo desafiando minha alma
Eu respiro desafiando os meus pulmões
Eu piso no chão desafiando os meus pés

Eu toco em meus intrumentos desafiando minhas mãos e meus dedos
Eu crio minhas poesias desafiando cada letra
Eu brilho desafiando a própria luz
Eu ilumino tudo desafiando a própria escuridão

Eu amo desafiando a vida
Eu vivo desafiando a morte

Eu desafio cada pedra no meu caminho a fazer parte de meu castelo
Eu desafio cada átomo desta terra a fazer parte da grande composição da minha vida
Eu me desafio a lutar nesta terra com todos os átomos, com todo o meu corpo, com todos os brilhos, com toda a escuridão, com toda a vida e com toda a morte.

Eu me desafio...
Lílian Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade, gostaria de conhecer os pontos críticos sobre este assunto.