sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Renascendo




Estou carregada de um bálsamo constante...
estou carregada dentro d um círculo...
numa harmonia desequilibrada entre céus e terra
to no meio do universo mergulhada em mim mesma
to sentindo o peso das minhas decisões nas costas
sentindo cada ferida e cada dor...
se fecharem num prazer acompanhado pelas antigas dores...
cada lágrima q minha alma chora é algo extremamente supremo perto das dores...
cada grito noturno q ouço...é a manifestação d algo q deixo p/trás...
algo se vai e q voltará...retornando neste ciclo vicioso...
e meu amor q esta dentro d mim...me chamando para mergulharmos no sono distante...
me acorda e ao mesmo tempo me dá forças... meu amor eterno manifestado em um anjo...
um anjo lindo...eu o conheço e ao mesmo tempo sei tão pouco do q sinto...
mergulhada nos mares da vida... afogada dentro do universo...
e renascendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade, gostaria de conhecer os pontos críticos sobre este assunto.